A Festa de Encerramento do Max

O ano de 2018 passou voando. Vimos nossos alunos se desenvolverem e tivemos muito orgulho de fazer parte deste processo. Diversos projetos dos mais variados temas possibilitaram aos alunos vivenciarem desde a criação de robôs até viagens no tempo.
E claro, a Festa de Encerramento foi uma excelente oportunidade para relembrar essas experiências e constatar o quanto os alunos estiveram envolvidos e motivados com suas conquistas.
Para as turmas do K2TA e E5MA, o evento teve uma importância ainda maior por conta das formaturas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, respectivamente. As transições para os novos ciclos foram devidamente destacadas e celebradas com cerimônias de formatura com direito a canudos, certificados, becas, e claro, muita festa.
Com um evento planejado para acomodar alunos, pais, familiares e amigos, todos puderam assistir belas apresentações protagonizadas por nossos alunos no palco do teatro, emocionando e gerando memórias que ficarão para toda a vida.
Aproveitamos para fazer um agradecimento especial para os pais dos nossos alunos. O seu apoio e parceria tornam tudo possível. Muito obrigado!
E que venha 2019!!!

(11) 5575-4800


















































Comments