Escola do Max recebe Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora


Na última quarta-feira, a Escola do Max esteve em cerimônia organizada pelo Sebrae, juntamente com demais colégios finalistas de todo o Estado de São Paulo, para receber o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora.

O prêmio é uma iniciativa do Sebrae para reconhecer as instituições e educadores que se destacam no ensino de empreendedorismo. O prêmio abrange todos os estados e contempla os níveis: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico e Ensino Superior. 

A Escola do Max apresentou o relato do seu diretor, Marcelo A. Rodrigues, sobre as iniciativas pedagógicas para estimular os alunos a desenvolverem seus próprios negócios, administrarem seus recursos financeiros, bem como aplicarem os princípios e habilidades empreendedoras nos projetos regulares realizados em sala de aula, onde também aprendem os conteúdos das disciplinas obrigatórias.

Reconhecida internacionalmente, esta abordagem de ensino, chamada Pedagogia Vivencionista, vem sendo desenvolvida e implementada com grande sucesso no colégio há mais de 10 anos.

Esta conquista nos enche de orgulho e nos motiva a continuar inovando e aperfeiçoando nossas práticas educacionais, sempre com o objetivo de oferecer a melhor formação para nossos alunos.

(11) 5575-4800



Comments