Semana do Empreendedor - Programa Partnerships Skype Session com empreendedora do Alaska

Os alunos do Fundamental II conversaram com a americana Haleena e seu marido, o brasileiro Rodolfo donos de uma cafeteria no Alaska. 
Através de um bate-papo descontraído foram conhecendo um pouco sobre sua trajetória profissional. Haleena já foi bartender, cozinheira e teve um pequeno restaurante. Rodolfo morou na Irlanda e foi artista de rua em Portugal. Juntos decidiram se mudar para o Alaska e possuem um empreendimento que serve brunchs, mas também funciona como cafeteria, restaurante e loja de sobremesas.
Os dois trabalham muito! Além de ser dona do negócio, Haleena também cozinha em seu restaurante, pois ama muito o que faz. 
Rodolfo deu dicas importantes para quem deseja ser um empreendedor de sucesso: estudar bastante, acreditar que é possível empreender naquilo que gosta, dedicar-se ao máximo e fazer muitas viagens possíveis. Para ele, é importantíssimo que um empreendedor conheça muitos lugares, línguas e culturas, pois acredita que assim terá sempre boas ideias para incrementar seu negócio.

www.escoladomax.com.br


(11) 5575-4800







Comments