Semana do Empreendedor

Sucesso. Essa foi a palavra chave da primeira edição da Semana do Empreendedor organizada pela Escola do Max. Como alcançá-lo? Como transformar o mundo e as pessoas através dele? E foi dentro de toda essa reflexão, que o próprio evento também o alcançou. A Semana do Empreendedor também foi um sucesso!
Esta realização só foi possível graças às mães e pais empreendedores do colégio que doaram seu precioso tempo para compartilharem suas experiências de vida, acertos, fracassos e grande conhecimento acumulado ao longo de muitos anos de estudo e prática empreendedora.
Nossos alunos exploraram cenários, da evolução tecnológica e a transformação em curso às possibilidades nos ramos industriais, comerciais e serviços. Os futuros empreendedores perceberam que a resiliência e o aprendizado são a saída para possíveis tropeços. Todos puderam entender melhor o capital em si, sua evolução e as tendências para o futuro. Conheceram empresas modelo, práticas de transformação empresarial e social, desenvolveram uma análise crítica sobre oportunidades e ameaças. Mas acima de tudo, nossos alunos foram profundamente inspirados pelo exemplo de pessoas diferenciadas, que dentro de suas características pessoais, histórias de vida e aprendizados únicos, caíram, levantaram, lutaram, resistiram e venceram.
Assim foi a semana que não iremos esquecer jamais, porque ela plantou sementes especiais no coração dos nossos alunos. E não importa o caminho que resolvam tomar em suas vidas, sejam carreiras em organizações, atuarem como profissionais autônomos ou empreenderem um negócio, estarão mais preparados para empreender seus sonhos, transformando-os em realidade e tornando o mundo um lugar melhor.

Agradecemos todo o carinho e dedicação dos empreendedores:

Renato Censi
Carol Prado
Julius Rozenbaum
Richard Furck
Lia da Graça
Marcelo Costa da Silva
Viviani Cabral
Nelson Ribeiro Jr.

Até o ano que vem!!!

(11) 5575-4800


















Comments