A Grande Família Max

Quando lembramos da nossa infância, o que nos vem à mente? Casa da vó? Brincadeiras na rua? Amarelinha? Futebol de botão? Jogar taco ou brincar de boneca? Não importa. O que é mais gostoso é a memória. E esse foi o tema da nossa Festa da Família 2018 aqui na Escola do Max.

No dia 11 de agosto, as famílias do nosso colégio vivenciaram uma manhã de brincadeiras antigas. Pularam corda, pintaram, escreveram uma cápsula do tempo para se presentearem daqui alguns anos. Ou seja, criaram uma pequena, mas muito significativa memória daquilo que fizeram aqui com tanto amor. O final da festa não poderia ser melhor. Ao terminarem as atividades e se dirigirem para a saída, encontraram uma “máquina da memória”, que era nada mais, nada menos, que um totem fotográfico que tirava as fotografias e as imprimia na hora para a família. Agora tudo estava completo, pois quando cada membro da família Max olhar para as fotos, se lembrará da data e de tudo que nela aconteceu.

Podemos dizer que foi o dia da família mais animado que tivemos. Brincadeiras, lembrança escrita e uma foto para que tudo esteja guardado na memória. No fim das contas, família perfeita é aquela nossa, essa mesmo, cheia de imperfeições, mas com um amor incondicional. E é por esses motivos
que a família Max cresce a cada dia!

(11) 5575-4800




















Comments