Saint Patrick’s Celebration

E o tão esperado sábado de Saint Patrick chegou! Depois de muitos ensaios e fazendo uma decoração fenomenal, os alunos do Max convidaram seus pais para um grande evento aqui na nossa escola. Com apresentações e as oficinas que aconteceram, do Mini Max ao E8 tiveram momentos com sua família inesquecíveis.  Todos de verde, inclusive os pais, professores, alunos e os integrantes da banda Tuna’s Celtic entraram na festa com suas músicas típicas irlandesas e muita alegria. 

Do Mini Max ao E4, tivemos apresentações de danças típicas irlandesas e oficinas de artesanato. Algumas turmas fizeram trevos com papel crepom, outras pintaram camisetas brancas e fizeram lindos trevos com tintas de tecido, até outras fizeram scrapbooks com os temas de Saint Patrick. Além deles, os nossos alunos mais velhos não deixaram por menos, pois tivemos o Irish Pub dedicado para as turmas do E5 ao E8, essas que trouxeram seus pais e fizeram Milk Shakes, frutas verdes no palito e Cupcakes verdes, tudo inspirado pela cor da Irlanda e foram ao Pub curtir música típica irlandesa enquanto confraternizavam em um ambiente predominantemente verde e alegre! 

Sem dúvida, esse Saint Patrick mal se foi e já deixou muitas saudades! Foi muito bom ter todos vocês conosco e ano que vem estaremos juntos novamente para mais uma celebração da Escola do Max!




















Comments