Monumento em homenagem à Escola do Max

Nossos queridos alunos do E5MA estudaram diversos monumentos pelo mundo em seu projeto de inglês "Monuments". Como realização, decidiram construir o seu próprio monumento. E para nossa surpresa e enorme felicidade, os alunos decidiram homenagear a Escola do Max, construindo uma linda e enorme estátua do nosso personagem Max.
Mas os alunos não ficaram apenas na cartolina, guache e isopor. Para construirem o seu monumento, eles inovaram e utilizaram materiais mais resistentes, embora mais difíceis de manipular, como canos de PVC, espuma, arames e tecidos, tudo recoberto com massa corrida e uma pintura dourada especial.
Esse incrível trabalho contou também com o grande esforço da professora Lays e toda a técnica do professor Eros, que ajudaram os alunos a tornar realidade essa arrojada ideia.
A inauguração do monumento foi um espetáculo à parte. Os alunos convidaram o diretor do colégio, Marcelo Rodrigues, para cortar a fita. Ao cair o véu que cobria o monumento, uma série de estalinhos foram jogados pelos alunos criando o efeito sonoro de fogos de artifício.
Estamos muito orgulhosos pela façanha alcançada por nossos alunos e muito gratos pela linda homenagem.
Muito obrigado, turma!

(11) 5575-4800














Comments