A churrascada do E4MA

Pensando no desenvolvimento do projeto "Viagem no Tempo", os alunos do quarto ano tiveram a ideia de um empreendimento para financiar sua visita ao Museu da Imigração, na região leste da cidade de São Paulo que, sem dúvidas, irá nortear o projeto até a sua realização.
Através de estratégias de marketing pensadas para atrair clientes, os alunos espalharam pela escola diversos cartazes com frases bem chamativas. O empreendimento consistia em um atrativo cardápio com carne de churrasco, arroz, farofa, batatas fritas, yakisoba e sucos. Os clientes ainda podiam escolher entre gelatina ou salada de frutas como sobremesa.
O cheiro delicioso da churrascada do E4MA invadiu as salas da Escola do Max fazendo com que fosse fácil atrair a clientela. E claro, não deu outra, o negócio foi um total sucesso entre os alunos, que saíram bem satisfeitos, tanto os clientes quanto os empreendedores.
Parabéns, turma!

(11) 5575-4800












Comments