K1TB participa de palestra com pediatra

As crianças da K1TB escolheram como tema do seu próximo projeto "bebê". Assim eles decidiram chamar uma profissional pediatra para ajudá-los com as dúvidas que tinham sobre o assunto. Giovana Pego é pediatra, mãe de duas de nossas alunas e gentilmente aceitou o pedido dos nossos alunos de vir e falar um pouco sobre este tema.
Com uma conversa bem descontraída, ela explicou mais sobre os bebês, os cuidados que devemos tomar, e ainda trouxe alguns equipamentos para nossos pequenos manusearem, como estetoscópio, otoscópio e termômetro. Ao final da palestra, eles já estavam confiantes o suficiente para partir para a conclusão, que consistia em cuidar dos nossos tão pequenos alunos do MiniMax, sempre com a supervisão da professora, berçaristas e auxiliares.
Nossos cuidadores deram jantar, dançaram e cantaram com os menores. Foi uma experiência muito divertida pois conseguiram aplicar o que aprenderam em sala e através da palestra. Neste mesmo projeto também foi possível estudar outros assuntos e matérias.
Um ótimo trabalho, pessoal!

(11) 5575-4800
















Comments