A Feira de Ciências do Max

A tão aguardada Feira de Ciências do Max finalmente chegou! E com ela, diversos experimentos elaborados por nossos queridos alunos, que se empenharam, e muito, para desenvolver projetos que fossem importantes para o seu aprendizado, mas que também cativassem o olhar dos pais que vieram participar da feira. Neste ano, o colégio inovou e promoveu uma competição saudável entre nossos alunos, premiando o experimento que tivesse o maior número de votos do público. E o prêmio? Uma medalha personalizada da Feira de Ciências 2018 que foi entregue aos melhores cientistas do Fundamental 1 e do Fundamental 2.
A feira contou com a presença dos pais de nossos alunos que ficaram extremamente interessados com os diversos experimentos que testemunharam. E foram muitos, variando de misturas químicas até geração de energia elétrica. 
Além das apresentações dos experimentos, contamos com a presença do Prof. Dr. Raul Abramo, do Instituto de Física da USP, que teve a gentileza de vir em nosso evento e oferecer uma palestra sobre astrofísica. Ao explorar o Universo com alunos e familiares, nosso palestrante trouxe grande inspiração e despertou o interesse de todos pela ciência.
Temos muito orgulho de todos os alunos que participaram desta edição da feira pois nos mostraram grande responsabilidade ao pensarem, planejarem e realizarem seus experimentos. E mesmo com o auxílio dos professores, sempre estiveram no comando das pesquisas e desenvolvimento.
Parabéns, pessoal! Obrigado a todos que puderam comparecer a este evento e contribuir com a formação dos nossos futuros cientistas. Até a próxima!

(11) 5575-4800



































Comments