E4MA traz neve para a Escola do Max

Para concluir seu projeto de inglês "Mythological Creatures", a turma do quarto ano da manhã decidiu estudar sobre uma importante criatura, já descrita em diversas lendas e histórias: o Pé Grande, ou em inglês, Bigfoot. 
A turma se dividiu em grupos para criar representações desta criatura, e descobriu que na verdade existem duas versões dela. O Sasquatch, que de acordo com as lendas vive em florestas densas, e o Yeti, que por sua vez, habita regiões com neve.
Cada grupo desenvolveu um modelo demonstrando a sua própria visão desses seres, e claro, fizeram uma exposição para outras turmas do colégio. Durante o evento, a turma ainda criou um concurso para eleger a melhor representação da criatura através do voto popular. E para dar um toque de realismo, a turma alugou uma máquina que produz neve. Esse investimento foi financiado pelos próprios alunos através do caixa da turma, obtido nas diversas iniciativas de empreendedorismo.
Durante o desenvolvimento deste projeto, a turma pôde estudar diversos assuntos relacionados à gramática da língua inglesa, além é claro, de vocabulários mais específicos, como tipos de clima, materiais, paisagens naturais, entre tantos outros assuntos relacionados.
Parabéns pela linda festa, turma!

(11) 5575-4800










Comments